Notícias

Renata Ceribelli e Zeca Camargo seguem firmes no "Medida Certa"


img20110522122335.jpg
Renata Ceribelli com o grupo em Fortaleza/CE - Divulgação/TV Globo

No episódio do "Medida Certa" deste domingo (22), que vai ao ar no "Fantástico", Renata Ceribelli e o preparador físico Marcio Atalla vão para Fortaleza acompanhar um grupo de pessoas que está acima do peso e que resolveu seguir à risca as dicas do quadro.

Os participantes, que trabalham juntos em uma empresa do setor alimentício, se animaram com o desafio e decidiram colocar em prática todas as orientações exibidas no programa. “Esse projeto não é só mais um desafio meu e do Zeca”, brinca Renata.

Em São Paulo, Zeca Camargo passa uma noite no Laboratório do Sono do Hospital das Clínicas para avaliar a qualidade de seu sono. Nas últimas semanas, o jornalista, que dorme cerca de seis horas por noite, começou a sentir mais sono do que o de costume. Mesmo dormindo mais, passou a acordar cansado. Ele investiga se a alteração na sua rotina tem alguma relação com sua sonolência e também entende porque é tão importante dormir, principalmente para as pessoas que querem perder peso.

Ainda no episódio, Zeca se dá de presente uma aula de ioga em comemoração por ter perdido medidas. Acreditando que ia somente relaxar, o jornalista se surpreendeu com os exercícios, que exigem muito esforço e equilíbrio, e suou muito a camisa com a aula. “Olha, eu não faço uma aula de ioga direitinho assim há uns cinco anos. Eu só não relaxei, dei duro”, relata Zeca.

O "Fantástico" vai ao ar a partir das 20h30, na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado