Notícias

Thaís Fersoza fala sobre seu casamento-relâmpago com Joaquim Lopes


img20110519163113.jpg
Divulgação/TV Record

A atriz Thaís Fersoza concedeu uma entrevista à revista Contigo e falou sobre seu casamento-relâmpago com o ator Joaquim Lopes, embora não goste de tocar no tema.

Em 2009, a atriz de "Vidas em Jogo", da Record, subiu ao altar com o ator de "Morde e Assopra", da Globo, e se separou uma semana depois.

Na entrevista, ela revelou que acredita no amor, mas confessa que não sabe se casaria de novo. "Acredito no amor. Continuo acreditando no ser humano. Casamento é lindo, sim, uma coisa muito bacana. Mas não vou dizer que é uma coisa que eu penso sobre, mas, se acontecer um dia novamente, não vejo problema nenhum", disse.

Pouco tempo depois que terminaram a união, Joaquim Lopes assumiu seu namoro com a também atriz Paola Oliveira, que dura até hoje. "Estou muito bem resolvida com minha cabeça, com meu coração, com meu corpo, com meu trabalho, com minha vida. Estou em um momento dedicado muito a mim. Não me interessa a vida dos outros, não me diz respeito. O que aconteceu vai fazer parte da minha história de vida, mas não faz parte da minha vida", diz Thaís.

Atualmente, ela vive a vilã Patrícia na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado