Notícias

NaTelinha leva você ao show de Beth Carvalho no Rio


img20110516204739.jpg
Divulgação/Vivo Rio

O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você ao show de Beth Carvalho.

A apresentação acontece no dia 20 de maio, às 22h, no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (https://wwww.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show de Beth Carvalho no Rio". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.
 
Show de Beth Carvalho no Rio de Janeiro
 
Afastada há um ano e meio dos palcos, Beth Carvalho vem ao Vivo Rio para a alegria dos fãs. No próximo dia 20 de maio, a “Madrinha do Samba” faz única apresentação no VIVO RIO. Beth vai comandar uma grande roda de samba acompanhada de experientes músicos. A cantora voltou oficialmente ao trabalho no último dia 19 de fevereiro, numa apresentação memorável no Rio de Janeiro que rendeu inúmeros elogios do público e da crítica especializada.
 
Reverenciada por grandes nomes da música brasileira, a cantora fez uma pausa no trabalho em dezembro de 2009, pouco após uma fissura na região sacra, o que a obrigou a permanecer em repouso absoluto desde então. “Estou muito feliz e emocionada por reencontrar meus músicos e por apresentar agora esse show. Nesse período em que fiquei afastada, recebi muito carinho dos meus fãs, parentes, amigos e compositores. Essa força é que me leva de volta para o palco. O samba cura!”, celebra Beth Carvalho.
 
Empolgada com sua volta aos palcos, Beth Carvalho promete não deixar ninguém parado. A cantora vai interpretar marchinhas que até hoje animam os bailes de carnaval e seu clássico pot-pourri de sambas-enredo, numa homenagem a escolas de samba como a Mangueira, sua escola de coração, Portela, Salgueiro, Ilha do Governador, Mocidade Independente de Padre Miguel, Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel e Império Serrano.
 
Beth Carvalho preparou ainda uma homenagem especial ao cantor e compositor Nelson Cavaquinho que completaria 100 anos em outubro de 2011 - homenagem feita recentemente também na Sapucaí no enredo da Mangueira. No show, a cantora interpreta músicas como “Folhas secas” e “Minha festa”, ambas fruto da parceria de Nelson Cavaquinho com Guilherme de Brito, seu parceiro mais frequente.
 
Regulamento Promoção "Beth Carvalho" no Rio de Janeiro com o NaTelinha
 
1. A promoção é válida para o show que será realizado no dia 20 de maio, às 22h.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A promoção é válida dos dias 16 a 17 de maio, às 18h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado