Notícias

Em coma, Shaolin completa 40 anos e amigos fazem corrente de orações

"Tudo é Possível" também homenageou o humorista


img20110509121058.jpg
Divulgação

Neste domingo (8), o humorista Shaolin completou 40 anos. Ele está em coma há quase quatro meses, após ter sofrido um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba.

Confiantes na sua recuperação, amigos do comediante organizaram um evento no Clube Campestre de Campina Grande para marcar a data. De acordo com o jornal Extra, a festa, que recebeu o nome de “Força Shaolin”, foi a forma que eles encontraram para promover uma corrente de orações pela melhora de Shaolin.

Já no programa "Tudo é Possível", da Record, a apresentadora Ana Hickmann chorou ao fazer uma homenagem ao colega de trabalho. Ela contou aos telespectadores que o comediante continua internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e declarou: "A gente aqui na Record não deixa de pensar um minuto sequer em você. E não deixamos de pensar que tudo vai dar certo".

Hickmann ainda parabenizou Laudicéia, mulher de Shaolin, pelo Dia das Mães, e exibiu depoimentos de amigos e familiares.

"Você continua vivo. Você só tá esperando a hora certa pra acordar", declarou a apresentadora, ao fim das homenagens.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro no dia 18 de janeiro, na BR 230, na altura de Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, o veículo do humorista colidiu com um caminhão, saiu da pista e capotou. Com a força do impacto, foi constatado traumatismo craniano e uma fratura exposta no braço esquerdo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado