Notícias

Reprises de novelas do SBT batem a Record no Ibope


img20110506223110.jpg
"Amigas e Rivais" alcança o segundo lugar isolado - Reprodução

As três reprises de novelas exibidas nas tardes do SBT seguem registrando bons índices de audiência no Ibope. Na última sexta-feira (06), "Amigas e Rivais", "Maria Esperança" e "Uma Rosa com Amor" bateram a Record e alcançaram a vice-liderança isolada.

 

"Amigas e Rivais", de Letícia Dornelles, fechou com 6 pontos de média com picos de 7, ante 5 da Record, que transmitia parte do "Record Notícias" e do "Tudo a Ver". A Band teve 2 pontos nesta mesma faixa. A Globo liderou o ranking com 12.

 

Na sequência, "Maria Esperança", trama adaptada por Yves Dumont, registrou 5 pontos de média e também se posicionou à frente da emissora de Edir Macedo, que fechou o horário com apenas 2,5 pontos de média. A Band ficou em quarto lugar, com 1 ponto. A Globo manteve a liderança com 16,5 pontos.

 

Por fim, "Uma Rosa com Amor", escrita por Tiago Santiago, conquistou 5,5 pontos de média contra 5 da Record, que ainda transmitia o "Tudo a Ver". A RedeTV! teve 2 pontos e a Gazeta, 1,5. A Globo liderou com 12. 

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado