Notícias

Zeca Camargo e Renata Ceribelli enfrentam novos desafios para manter a forma


img20110430193531.jpg
Divulgação/TV Globo

Na edição do "Fantástico" deste domingo (1), o quadro "Medida Certa" vai mostrar como está a rotina dos jornalistas Renata Ceribelli e Zeca Camargo e como eles estão fazendo para enfrentar o desafio de não sair do programa de reeducação alimentar e resistir às tentações.

No domingo do dia 17 de abril, os telespectadores acompanharam a matéria de Renata Ceribelli para a Páscoa. Para essa reportagem, a jornalista encarou um dos maiores desafios para uma chocólatra assumida: passou um dia inteiro em uma fábrica de chocolate, em Gramado, no Rio Grande do Sul. “Olha, para resistir eu mudei o foco! Foquei só na reportagem. Aproveitei para sentir bastante o cheirinho delicioso de chocolate da fábrica. Só ele me saciava”, diverte-se Renata.

Nos Estados Unidos, onde também gravou reportagens para o "Fantástico", Zeca Camargo também não saiu da linha com o treino proposto pelo preparador físico Marcio Atalla. Tanto em Los Angeles quanto em Miami, o jornalista deixou a preguiça de lado e suou a camisa durante os treinos de corrida. Mas para esse amante de vinho o difícil mesmo foi recusar o convite proposto pelo ator Lúcio Mauro Filho, que também estava em Los Angeles, para tomar um vinho.  

O quadro "Medida Certa" vai ao ar no "Fantástico", logo após ‘Domingão do Faustão’, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado