Notícias

Após dar adeus à "Insensato Coração", Cristiana Oliveira agradece e alfineta críticos


img20110426132951.jpg
Divulgação/Globo

Depois de deixar a novela "Insensato Coração" no capítulo da última segunda (25), a atriz Cristiana Oliveira usou seu Twitter para agradecer o carinho do público e alfinetar aqueles que criticaram seu papel.

A atriz, que está em Paris, na França, falou sobre o seu trabalho na noite de ontem e na manhã de hoje.

"Quero agradecer, do fundo da minha alma, a todos que participaram do meu processo de pesquisa, meus colegas, amigos, familiares e admiradores... Aos que me elogiaram, os que criticaram, a equipe técnica, diretores (sempre carinhosos), todas as pessoas que estiveram comigo nas gravações... Muuuuito obrigada pelo carinho, incentivo, força, palavras lindas! Não tenho como agradecer a tamanha forca! Especialmente ao Gilberto, Ricardo, todos os colaboradores que me deram este maravilhoso PRESENTE que foi a Araci!", disse a atriz ontem.

Já na manhã desta terça, Cristiana usou novamente o Twitter e desabafou: "Eu nao tenho que provar nada pra ninguém. Fiz o meu trabalho com dedicação e respeito e quero continuar fazendo isso sempre. Aos que gostaram e respeitaram o meu trabalho, o meu muito obrigada. E aos que não gostaram meu respeito. Os pobres de espírito, aos desinformados, os preconceituosos e os engraçadinhos e piadistas, a liberdade de expressão é sempre valida... Mas olhem pra vcs mesmos antes de julgarem os outros... quem aponta um dedo pra um, aponta 3 pra si mesmo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado