Notícias

"Fiquei muito emocionada", diz Luisa Mell em entrevista


img20110418092844.jpg
Luisa Mell durante entrevista exclusiva concedida ao NaTelinha - Foto: Yasmin de Moraes/NaTelinha

Luisa Mell começou ainda jovem na TV, como atriz, pelo SBT. Depois de mais de dez anos de carreira, a loira encontra-se numa fase mais madura.

Recém contratada pela TV Gazeta, Luisa comanda um programa de formato semelhante ao que ficou conhecido na televisão: denunciar e ajudar animais que sofrem maus tratos.

O “Estação Pet” foi rapidamente criado pelos produtores da emissora, que tiveram menos de um mês para deixar tudo pronto. Durante a estreia, Luisa Mell mostrou-se um pouco nervosa, porém, feliz por estar de volta à televisão.

Em entrevista exclusiva a Luiz Sales, do NaTelinha, concedida logo após sua estreia, a apresentadora contou como tudo começou, sobre as negociações nesses dois anos fora do ar e as expectativas para o novo projeto. Confira:

NaTelinha: Qual a sensação de voltar após dois anos afastada da televisão?

Luisa Mell:
Muito emocionante. Recebi esse carinho do público que estava assistindo, fiquei muito emocionada. Eu no começo estava muito ansiosa, né? Programa com plateia é diferente... Foram dois anos... Eu sei que eu tenho uma responsabilidade em proteger os animas. Pessoas que esperam mais que um programa de televisão, um programa com ideologia.


NT: Quando você começou na televisão, Luisa?

L.M:
Eu comecei no SBT, no “Família Pimenta”, fiz especiais na Cultura, tudo como atriz. Depois fui repórter na RedeTV!.


NT: O projeto desse tipo de programa foi ideia sua ou da casa que você trabalhou?

L.M:
O projeto do programa foi meu. Meu pai, na verdade, que apresentou para a emissora e foi aprovado. Eu era uma menina e agora sou uma mulher, então a minha responsabilidade hoje é muito maior.


NT: Você ficou dois anos afastada. Muito se especulou sobre negociações entre você e outras emissoras, como, por exemplo, a Record e o SBT. Existiu alguma coisa ou foram só boatos?

L.M:
Boatos sempre têm. No SBT realmente existiu uma conversa, na época para um quadro no Gugu. Mas aí ele saiu e foi para a Record, enfim... Mas eu acho que quando a coisa tem que acontecer ela acontece. Agora deu certo, num momento bom. Eu voltei diferente, acrescentando no meu trabalho.
 


Foto: Yasmin de Moraes/NaTelinha


NT: Você gostou da estreia?

L.M:
Eu gostei. É que eu sou muito crítica. Aí quando algumas coisas não dão muito certas totalmente eu fico muito ansiosa. Acho que a gente conseguiu cumprir o papel na estreia de um programa que estreou rapidamente, tendo só quinze dias de produção.


NT: E o que o pessoal de casa pode aguardar do “Estação Pet” daqui pra frente?

L.M:
Olha, eu procuro sempre manter a linha, a alma do programa. Nossos resgates, as denúncias, a proteção ao animal... Mas toda semana eu tenho uma novidade, senão vira uma coisa cansativa. Então, toda semana trarei uma novidade, estreando coisas novas, coisas que acontecem no mundo...


NT: Você tem vontade de apresentar outro tipo de programa, focado pro entretenimento? Com crianças, por exemplo.

L.M:
Ai, to pensando no que eu fiz hoje... (risos). Estou feliz com que fiz hoje, vai dar pra crescer. Quero colocar mais crianças, acho que é importante, uma coisa que eu gosto e me dou bem. Um passo de cada vez.


NT: Pra terminar, qual animal você gostaria de ser?

L.M:
Um animal? Acho que eu seria um cachorro, bem bonzinho e carente. Um labrador...

 

Veja mais

Luisa Mell estreia na TV Gazeta com o programa "Estação Pet"

Galeria de fotos da estreia

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado