Notícias

Ex-RBD elogia Wagner Moura por atuação em "Tropa de Elite 2"


img20110413212514.jpg
Divulgação

O ator e cantor mexicano Poncho Herrera elogiou o trabalho do ator brasileiro Wagner Moura no filme "Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro".

Na última segunda (11), através do Twitter, o ex-RBD escreveu: "Terminando de ver Tropa de Elite 2. Wagner Moura impecável!".

Poncho assistiu ao filme como laboratório para a série "El Equipo", que conta a história do combate ao narcotráfico no México. Na trama, ele viverá um policial federal.

Em "Tropa de Elite 2", Wagner Moura volta a dar vida a Roberto Nascimento, agora coronel que acaba afastado do BOPE por causa de uma operação mal sucedida. Trabalhando no setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, ele descobre as falcatruas envolvendo a polícia, além de ter que combater as milícias e pacificar uma cidade dominada pelo crime. Problemas familiares também atormentam o personagem principal do longa.

Alfonso ’Poncho’ Herrera ficou conhecido no Brasil por interpretar o personagem Miguel na novela mexicana "Rebelde", exibida pelo SBT, e por fazer parte da banda RBD, fenômeno que conquistou muitas crianças e jovens brasileiros e em toda América Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado