Notícias

Luisa Mell estreia no próximo domingo na TV Gazeta


img20110413135645.jpg
Divulgação/ TV Gazeta

No próximo domingo (17), a partir das 19h, estreia na programação da TV Gazeta o programa "Estação Pet".

Apresentado por Luisa Mell, a atração será ao vivo e trará pautas focadas no universo animal. Dentre as principais atrações do programa estão a investigação de maus tratos, o resgate de animais feridos ou abandonados, entrevistas com veterinários, além de curiosidades.

Semanalmente, Luisa terá a companhia do simpático vira-lata Jaimão, além da presença de convidados em estúdio para a discussão de temas que estão em evidência no universo pet. “Teremos especialistas para essas discussões. Queremos mostrar tudo o que acontece no mundo pet, oferecer temas de interesse para a população, sem criar polêmicas, mas mostrando opiniões diferentes sobre um mesmo assunto”, explica o diretor Cristiano Mendes.

No programa de estreia, será possível conhecer alguns quadros do programa, como "Operação Resgate", em que Luisa e sua equipe de produção buscam animais abandonados ou feridos, oferecem tratamento e colocam para posterior adoção no próprio programa. O primeiro personagem será um pitbull resgatado no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo, que já matou quatro cães e feriu um gato. Em linguagem de documentário, o quadro terá cerca de dez minutos de duração.

De acordo com Luisa, o objetivo é mostrar que é possível ter animais de qualquer raça, desde que se ofereça bastante carinho.

Para a estreia, o "Estação Pet" contará com uma plateia Vip, formada por convidados da emissora e da apresentadora, que trarão consigo seus animais. O programa vai ao ar vivo no dia 17 de abril, às 19h. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado