Notícias

Paulo Vilhena se defende sobre cuspe em Rafael Cortez

Ator diz que Cortez quem pediu para ser cuspido.


img20110412125115.jpg
Foto/ Reprodução/ Band
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2011 às 15:50,
atualizado em 22/08/2022 às 09:20

O ator Paulo Vilhena explicou em sua página do Twitter o episódio envolvendo o repórter do "CQC", Rafael Cortez.

Segundo Vilhena, o repórter quem pediu para ele cuspir em sua cara: "Não acreditem em tudo que se vê na TV... o repórter @cortezrafa foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter. Sei que não foi legal, mas ELE quis", escreveu.

Rafael Cortez também usou sua página para falar sobre o caso: "Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Tava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio", desabafou.

Na edição de ontem do "CQC", da Band, foi exibida a cobertura do desfile que marcou os 25 anos de carreira do estilista Ricardo Almeida.

Durante a entrevista com o ator Paulo Vilhena, Cortez perguntou: "Tem muito homem aqui, lindos de morrer. Você não acha que a gente tem que quebrar esse mito de que homem tem que ser bonito?".

Ainda durante a entrevista, o repórter fez outra observação: "Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente poderia fazer agora, sei lá, um arroto, cutucar o nariz?". Demonstrando pouca vontade de estar falando com o "CQC", Paulinho Vilhena respondeu: "Podia cuspir na sua cara", e Rafael Cortez provocou: "Manda, tenta".

Veja o vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado