Notícias

NaTelinha leva você ao show do Boys Like Girls em SP e no Rio


img20110321163645.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o HSBC Brasil e o Vivo Rio, vão levar você ao show do Boys Like Girls, que acontece no dia 2 de abril, em São Paulo, e dia 3 no Rio de Janeiro. 

Para concorrer a ingressos para o show de São Paulo
 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (https://www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na Frase "NaTelinha, me leve ao show do Boys Like Girls em SP".
 
Para concorrer a ingressos para o show do Rio de Janeiro
 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (https://www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na Frase "NaTelinha, me leve ao show do Boys Like Girls no Rio".
 
Serão quatro sorteados, dois em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, que assistirão ao show com um acompanhante cada.
 
Show Boys Like Girls em São Paulo e no Rio de Janeiro
 
Dois álbuns, "Boys Like Girls" de 2007 e "Love Drunk" de 2009 e milhares de fãs em todo o mundo com um rock moderno e cheio de atitude. Enquanto se prepara para lançar o terceiro trabalho, o Boys Like Girls volta ao Brasil e faz única apresentação no Rio de Janeiro, 03 de abril, no Vivo Rio, prometendo animar o público com o show da tour Love Drunk.
 
A banda, nascida em Boston, EUA, em 2005 e influenciada por nomes como The Strokes, Jimmy Eat World ,The Academy Is… e Dashboard Confessional, mostra que os tempos de “macarrão instantâneo” ficaram para trás. Desde que começaram a postar seu som no PureVolume , foi só ascensão. Em menos de um ano, já tinha alcançado o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists". Venderam mais de 3 milhões de singles digitais, 1,5 milhão de cópias de “The Great Escape”, 900 mil de “Hero/Heroine” e 600 mil de “Thunder” e agora se preparam para lançar o terceiro disco da carreira.
 
Daí para as apresentações em shows e festivais dentro e fora dos EUA foi um pulo. Eleita “Artista do ano” em 2007 pela Spin.com, a banda passou a se apresentar com Good Charlotte, Avril Lavigne, The Maine, Metro Station, The All-American Rejects, Motion City Soundtrack e The Format, entre muitas outras bandas da cena rock mundial. Estas e outras memórias estão no DVD “Readbetweenthelines”, lançado em 2008.
 
 
Regulamento Promoção show do "Boys Like Girls" com o NaTelinha
 
1. A promoção é válida para os shows que serão realizados no dia 02 de abril em São Paulo e no dia 03 no Rio de Janeiro.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A Promoção é válida dos dias 21 a 25 de março, às 19h. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado