Notícias

Charlie Sheen diz que pedido de aumento para voltar à série foi "estúpido"


img20110301113635.jpg
Divulgação/CBS

O ator Charlie Sheen concedeu entrevista ao ABC News e comentou o cancelamento da atual temporada de “Two and a Half Men”, anunciado pela CBS nos últimos dias.

Sheen disse ter ficado decepcionado com a postura da CBS em interromper a trama e chegou a falar em processar o canal: “Você não processaria? Estou sem emprego. Tenho uma família inteira para sustentar e amar. Estou aqui para receber meu pagamento, e eles vão perder”.

Sobre as críticas feitas por ele ao criador da trama, Chuck Lorre, Sheen acredita que foi mal interpretado: “Estou mal com isso. Pensei que eu poderia lançar umas farpas de volta. Eu não sabia que você ia recolher sua bolinha, ir para casa e ainda por cima punir todo o mundo nesse processo”.

Tanto a CBS, como a Warner Bros Television optaram por não comentar as novas declarações de Sheen, que avisou que só continuará na comédia caso receba um novo reajuste salarial. “Sou um homem de palavra, então vou concluir o seriado. Topo até fazer a décima temporada, mas neste momento, por causa de sofrimento psicológico, vão ter que ser US$ 3 milhões por episódio. É pegar ou largar”, ameaça.

Entretanto, menos de 24 horas depois, Sheen se arrependeu da declaração e disse, em entrevista a Piers Morgan, na CNN, que havia feito uma afirmação "estúpida".

Charlie Sheen é o ator mais bem pago da TV americana. Ele ganha cerca de US$ 1,2 milhão por episódio da série.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado