Notícias

"Tudo é Possível" recebe a bateria da escola de samba Vai-Vai


No "Tudo é Possível" deste domingo (27), Ana Hickmann abre o "Bar do Tudo é Possível" com muita música, prêmios, brincadeiras e famosos. Os convidados especiais da tarde são a apresentadora Ticiane Pinheiro, o ator Thiago Gagliasso, a ex-fazendeira Janaína Jacobina e os repórteres da Record Michael Keller e Gerson de Souza. E para entrar no clima do carnaval, a presença da bateria da escola de samba Vai-Vai e o pagode do grupo Revelação.

No "Férias Luxo, Férias Farofa", Dani Souza se hospeda em um hotel de luxo em São Paulo, faz academia, almoça em restaurante chique, parte em um carro conversível para um dia de SPA e fecha a noite em uma das baladas mais luxuosas da cidade.

Enquanto isso, na farofa, Raimundinha se hospeda em quarto comunitário de um hotel simples no centro de São Paulo, toma um pingado de café-da-manhã, sai com seu Chevette vermelho velho, almoça o famoso churrasquinho grego e fecha com uma noitada no Centro de Tradições Nordestinas.

No quadro "Personagens do Brasil", o telespectador vai conhecer mais uma história interessante. O nome dele é Aldenir Coti, conhecido como o Rambú da Amazônia ou o Rambú do São Jorge. Ganha a vida como serralheiro, mas tem um grande sonho de fazer filmes de ação iguais aos do Sylvester Stallone.

E ainda: mais uma etapa do "Maior Imitador do Brasil". Artistas talentosos de todo o país mostram seu trabalho no palco. No júri estão Robson Bailarino, Nany People e Robson Nunes. A melhor apresentação fica classificada para a grande final.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado