Notícias

Xanddy participa de quadro do programa "Eliana"


Neste domingo (20), o programa "Eliana" traz a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, no quadro "Quem É de Quem". Sueli Rutkowski dá dicas de como organizar melhor a sua geladeira e também de como melhor preparar a lancheira do seu filho com coisas gostosas e nutritivas.

A cantora Aline Barros interpreta seus grandes sucessos no palco da atração. Ainda no programa, para conquistar o prêmio de R$ 20 mil, as duplas Alexandre Frota e Cristiane, Vovó Naná e Guga, Nahim e Aline passam por mais uma bateria de provas. Nesta semana, Alexandre Frota tem que aprender a lidar com a criançada, Cristiane teve que encarar o desafio radical do estilingue humano, Vovó Naná aprende a ser modelo de passarela, Guga cai de corpo e alma na dança de salão, Aline mostra que é uma pizzaiola de mãos cheias e Nahim encarna o “Pe Lanca”, uma versão um pouco mais vivida do vocalista do Restart, Pe Lanza.

Para ajudar a dar um trato nos cabelos danificados pelo verão, o hairstylist do "Esquadrão da Moda", Rodrigo Cintra, responde a todas as dúvidas da mulherada. No palco, ele mostra como lavar os cabelos corretamente e o corte que é tendência no momento.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado