Notícias

Justin Timberlake veta suas músicas em "Glee"


img20110214123027.jpg
Curto prazo para negociações leva cantor a vetar suas músicas em Glee - Divulgação

Mais um artista vetou a presença de suas canções no seriado “Glee”. Desta vez foi Justin Timberlake que não autorizou o criador da trama, Ryan Murphy, a executar três músicas de sucesso.

Segundo o site US Weekly, o motivo da recusa do cantor teria sido o curto prazo de tempo exigido pela equipe do musical para as negociações. A ideia de Murphy era reproduzir três canções mixadas do astro já para um dos próximos episódios da série. A decisão tomada por Timberlake teria deixado os produtores da trama decepcionados já que o cantor havia manifestado, há alguns meses, a intenção de participar do programa.

Acostumado a ouvir vários artistas pedirem para participarem do musical, o criador da série tem ouvido várias negativas de artistas nos últimos meses como John Travolta, Slash, ex-Guns N’ Roses, Damon Albarn, do Gorillaz, e a banda Kings of Leon.

O seriado narra a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison), que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade. A trama é exibida tanto nos Estados Unidos como no Brasil pelo canal Fox.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado