Notícias

Suzana Pires não pretende posar nua no momento

A atriz Suzana Pires, revelou que não pretende posar para uma revista masculina no momento


Suzana Pires
Atriz confirma presença em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2011 às 14:04,
atualizado em 14/05/2022 às 15:14

A atriz Suzana Pires, que está atualmente na novela “Araguaia” na pele de Janaína, revelou, em entrevista ao jornal Extra, que não pretende posar para uma revista masculina no momento. “Não quero ficar pelada agora, não. Meu pai não deixa”, brinca.

Sucesso em “Caras & Bocas” (2009) na pele de Ivonete, Suzana também é roteirista e faz parte do time de escritores do programa “Os Caras de Pau”. Questionada sobre qual seria sua personagem dos sonhos, ela diz que nunca idealizou um papel. “Por incrível que pareça, eu não tenho personagem dos sonhos. O que me atrai num trabalho, seja no teatro, na TV ou no cinema, é a história que vai ser contada, a questão que ela levanta e a equipe envolvida. Se confio nisso, eu compro a ideia”, garante.

Ela ainda aproveitou para confirmar que está escalada para a novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, que estreia ainda este ano no horário das 21h: “Agradeço sempre por cada trabalho que fiz, por cada autor e por cada diretor que confiou em mim para estar na sua equipe. Todos eles são grandes mestres! E agora agradeço ao mestre Aguinaldo Silva pelo convite e pela honra em me confiar uma personagem em sua novela”.

Com a proximidade do carnaval, Suzana revela que nunca foi convidada para ser rainha de bateria de uma escola de samba. “Para ser rainha eu não fui chamada e também não fui atrás disso. Fui convidada pela Regina Celi, presidente do Salgueiro, para ser musa e topei na hora”, diz a morena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado