Notícias

Seriado "A Cura" não ganhará nova temporada neste ano


img20110201121527.jpg
Divulgação/TV Globo

O seriado “A Cura” não voltará ao ar neste ano na Globo. Apesar do interesse da emissora em dar continuidade à série, tanto o autor João Emanuel Carneiro como o diretor Ricardo Waddington já possuem outros compromissos com o canal para este ano, o que inviabilizará a continuidade do projeto ainda em 2011.

João Emanuel desenvolve o texto de seu próximo folhetim das 21h, “Filha do Mar”, que tem estreia prevista para 2012. Já Ricardo será o diretor de núcleo de “Cordel Encantado”, próximo folhetim das 18h, escrito pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

O primeiro ano de “A Cura” foi protagonizado por Selton Mello e exibido entre os meses de agosto e outubro de 2010. No elenco ainda estavam Andréia Horta, Carmo Dalla Vecchia, Caco Ciocler, Ana Rosa, Jackson Antunes, Ary Fontoura, Nívea Maria e Juca de Oliveira.

“A Cura” acompanha a vida de Dimas (Selton Mello), um médico que, após passar vários anos em hospitais psiquiátricos, descobre que tem poderes de curar as pessoas, sem precisar usar os procedimentos cirúrgicos tradicionais. Seu dom é questionado pela sociedade. A trama foi rodada na cidade mineira de Diamantina.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado