Notícias

ABC anuncia renovação de seis séries, entre elas "Grey’s Anatomy"


img20110111140656.jpg
"Grey’s Anatomy", de Shonda Rhimes, foi uma das renovadas pela rede ABC - Divulgação/ABC

A rede ABC anunciou ontem (10) a renovação de seis séries para pelo menos mais uma temporada. Com isso, os seriados “Modern Family”, “Grey’s Anatomy”, “Private Practice”, “Cougar Town”, “The Middle” e “Castle” estão garantidos na tela da emissora até 2012. A renovação das duas primeiras já era esperada, já que “Modern Family” é a comédia de maior audiência do canal, enquanto a trama médica de Shonda Rhimes é líder no segmento dramático.

Nos próximos dias, o canal deverá confirmar a renovação de “Desperate Housewives”. A ideia da direção da ABC é manter a trama sobre as donas de casa de Wisteria Lane por mais alguns anos no ar. Porém, o fim dos contratos das principais atrizes do elenco é a maior preocupação da emissora no momento.

Já as estreantes “No Ordinary Family” e “Detroit 1-8-7” ainda não tiveram seus destinos definidos e são apontadas pela imprensa americana como prováveis canceladas, já que, até o momento, as duas tramas não renderam a audiência esperada. Outra situação complicada é a do remake “V”, que estreou sua segunda temporada neste mês, com índices aquém do esperado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado