Notícias

Atriz de "Will & Grace" acerta participação em "Law & Order: SVU"


img20110106130440.jpg
Debra Messing viverá jornalista que investiga pedófilos - Divulgação

Mais um rosto conhecido do público irá participar do seriado “Law & Order: Special Victims Unit”. A atriz Debra Messing, de “Will & Grace”, acertou com a rede NBC a participação em um episódio da trama, previsto para ir ao ar em fevereiro.

Na historia, Debra dará vida a uma jornalista de TV, que investigará vários casos de pedofilia. Entretanto, para sua surpresa, ela começará a sofrer ameaças de um dos criminosos que investigava. Com medo, ela solicitará proteção à detetive Olívia Benson (Mariska Hargitay). Em entrevista ao TV Guide, o produtor Neal Baer confirmou a participação de Debra. “Nós temos sorte de tê-la no elenco”, comemora.

A atriz está ausente da telinha desde o cancelamento de “The Starter Wife” (2008), que foi encerrada após a produção da primeira temporada. Mais recentemente, ela esteve no elenco do piloto “Wright vs. Wrong”, que não foi levado adiante. No cinema, participou de longas como “Caminhando nas Nuvens”, “Jesus”, “Dirigindo no Escuro”, “Garfield – o filme”, “Muito bem acompanhada” e “O bicho vai pegar”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado