Notícias

Band exibe o filme "Acima da Lei" no "Cine Clube"


Sinopse do filme do dia 08 de janeiro



Acima da Lei
Texas Rangers. EUA, 2001. De Steve Miner, com James Van Der Beek, Rachael Leigh Cook, Dylan McDermott, Ashton Kutcher, Randy Travis. Ação.
Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e seus filhos desapareceram levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Apenas para os estados AC/AM/RO/RR:

No Limite da Imaginação

Monkeybone. EUA, 2001. De Henry Selick, com Brendan Fraser, Bridget Fonda, Whoopi Goldberg, Chris Kattan, Giancarlo Esposito, Rose McGowan, Dave Foley, Megan Mullally, Bob Odenkirk, Pat Kilbane, Lisa Zane. Comédia.
O cartunista Stu que criou uma tira de quadrinhos de muito sucesso e sua namorada Julie estão prestes a se casar, quando ele sofre um terrível acidente. Enquanto seu corpo permanece em coma, seu espírito é transportado para Downtown, uma espécie de purgatório. Para completar, seu alter ego, Monkeybone, toma vida, causando mais problemas. Monkeybone é um personagem petulante e com uma queda para piadas inteligentes e trejeitos vulgares.

 

Fonte: Band

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado