Notícias

Silvio de Abreu garante que não mudará desfecho de "Passione" por pressão do público


img20101223200639.jpg
Novelista mantém suspense sobre possível morte de Totó - Divulgação/TV Globo

“Passione” chega a sua reta final com vários suspenses ainda no ar. Como uma novela é uma obra aberta, os destinos de vários personagens vão sendo modificados ao longo do folhetim.

Entretanto, em entrevista ao jornal Extra, o novelista Silvio de Abreu diz que não mudará o desfecho de “Passione” por pressão do público ou vazamento da informação na imprensa. “Sigo minha intuição e minha emoção. E o caminho do personagem vai sendo trilhado. Mas o que eu quero para cada um deles, o objetivo principal que os faz pertencer à história, não muda. Isso tenho na cabeça desde o início”, afirma.

Apesar dos baixos índices de audiência, o autor acredita que o balanço de “Passione” foi positivo. “A novela teve uma excelente repercussão. O retorno do público sempre foi muito entusiasmado. Tratamos de assuntos muito delicados: o crack, a exploração sexual, taras sexuais. São coisas que saem da ficção e conseguimos aproximá-las do público de maneira muito real e positiva”, diz.

Sobre a possível morte do protagonista Totó (Tony Ramos), Abreu preferiu manter o mistério. “Esse é mais um suspense de ’Passione’ que vou manter! O grande barato de uma história de suspense é os mistérios se solucionarem aos poucos. Assim, o público vai juntando as peças, bancando o detetive”, instiga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado