Notícias

"A Fazenda 3": Sérgio Abreu, Daniel e Lisi disputam grande final


Sérgio Abreu, Daniel Bueno e Lisi Benites disputam a grande final de A Fazenda nesta terça-feira (21). Uma noite especial que vai misturar emoção, reencontros e uma bolada em dinheiro.

Com direito a plateia, a final terá entre as atrações musicais o cantor Israel Lucero, vencedor do "Ídolos 2010". A banda Detonautas encerrará o espetáculo junto com todos os peões no palco.

Os finalistas vão se emocionar com a presença dos familiares na plateia e poderão assistir pela primeira vez, ao vivo, momentos inesquecíveis que foram ao ar no programa. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 2 milhões.

 


 


Audiência

Em várias exibições, A Fazenda  garantiu a liderança e a média de audiência da terceira temporada é superior às edições anteriores, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A média parcial é de 15 pontos em São Paulo. No Rio de Janeiro, o reality show atingiu marcas recordes e chegou a ser líder com 24 pontos de média e share  acima de 40%. Até o momento, a atração consolida 16  pontos de média na capital carioca .

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado