Notícias

Produtor afirma que "Entourage" deverá ganhar uma versão para o cinema

Série termina em julho de 2011


img20101209165903.jpg
Divulgação/HBO

O projeto de desenvolvimento de um filme para o seriado “Entourage” não foi engavetado pela HBO, após a trama ser cancelada nos Estados Unidos, depois de oito temporadas. 

 
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o produtor da trama, Mark Wahlberg, contou que a equipe do seriado continua com o plano de desenvolver um longa, que dará sequência ao programa. “Nós ainda temos uma temporada para ir ao ar e o filme provavelmente será lançado após o término da série”, conta.
 
A trama tem histórias baseadas na vida do próprio Wahlberg, que acredita que poderá explorar outros temas ainda não abordados na série. “Ainda há o que explorar. Eu ainda estou aqui todos esses anos, não estou? Minha história não acabou aos vinte anos de idade”, diz o produtor, que adianta que só levará o projeto adiante, caso consiga elaborar um roteiro de qualidade. 
 
“Entourage” chegará ao fim na TV em julho de 2011. O programa acompanha a vida de Vincent Chase, uma jovem estrela do cinema que, apesar do sucesso, ainda mantém relações com seus antigos amigos, em meio a festas, sexo e drogas. A série, bastante elogiada pela crítica americana, já faturou quatro prêmios Emmy. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado