Notícias

Rodrigo Faro recebe Tico Santa Cruz e Falcão em "O Melhor do Brasil"


Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (4), Rodrigo Faro recebe Dani Souza, Amanda Françozo, Falcão e Tico Santa Cruz no quadro "Troca de Identidade". Eles terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas consideradas do sexo oposto no palco do programa. A equipe masculina terá que fazer um bolo de chocolate e trocar a fralda de um bebê enquanto as garotas vão ter que colocar quadros na parede.

No "Vai dar Namoro", vários pretendentes disputarão o coração das garotas. Quem não mandar bem no xaveco vai para o "toco" e quem se der bem pode voltar para a casa com uma namorada nova. E se sair "beijão" entre os participantes, Rodrigo Faro coloca uma peruca loira e se transforma no pagodeiro Belo.

No quadro "Quem Irrita Mais?", beber um pouquinho além da conta, deixar o carro todo bagunçado e ser mão de vaca pode irritar e atrapalhar a harmonia do casamento. Por essa razão, marido e mulher “irritados” com os defeitos um do outro vão ao palco do programa colocar um ponto final nas desavenças.

"O Melhor do Brasil" às 17h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado