Notícias

Criadora de "Grey’s Anatomy" desenvolve trama sobre consultora de relações públicas


img20101201115808.jpg
Série de Shonda Rhimes irá abordar a vida de uma profissional de relações públicas - Divulgação

A rede ABC solicitou à criadora do seriado “Grey’s Anatomy”, Shonda Rhimes, o desenvolvimento de uma nova série para o canal, ainda sem título definido, que irá mostrar a rotina de uma consultora de Relações Públicas (RP) e sua equipe, na tentativa de resolver crises extremas de seus clientes, com o menor impacto possível.

O projeto será inspirado na vida da profissional de RP Judy Smith, que ficou famosa ao atuar em escândalos envolvendo o ex-presidente Bill Clinton, o jogador de futebol americano Michael Vick e o governador de Nova York, David Paterson.

Além de mostrar as situações inusitadas que levaram vários famosos ao noticiário, o projeto pretende seguir o padrão dos dramas criados por Shonda. Caso seja aprovado pela ABC, a trama deverá ser transformada em série na temporada 2011-2012 do canal. No momento, a produtora ainda desenvolve outras duas séries para a TV americana.

Uma delas é “Off The Map”, que tem previsão de estreia para janeiro. Já a outra é “Life After Marriage”, que abordará o tema do divórcio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado