Notícias

Teri Hatcher nega boato de que estaria saindo de "Desperate Housewives"


img20101124122809.jpg
Divulgação

A atriz Teri Hatcher, que dá vida a Susan em “Desperate Housewives”, negou que estaria deixando o elenco da trama, conforme foi noticiado pela imprensa americana nos últimos dias.

Em seu Facebook, a atriz afirmou que os boatos são falsos. “Não existem adjetivos suficientes no mundo para descrever o quanto são estúpidas, descabidas e ridículas essas mentiras”, diz a morena, que ainda aproveitou para criticar a postura dos veículos americanos que deram a notícia. “Os jornais deveriam ser responsabilizados por esse tipo de jornalismo irresponsável e pela criação de histórias mentirosas. Eles não fizeram esforço nenhum em entrarem em contato comigo ou com meus representantes”, lamenta.

O boato dava conta que a atriz estaria deixando a série para se dedicar a novos projetos em sua carreira, como a de uma sitcom, que teria seu piloto finalizado até o mês de janeiro.

Teri já atuou em diversas séries da TV, como “Seinfeld”, “Frasier” e “Lois & Clark: As novas aventuras do Superman”, na qual viveu a protagonista Lois Lane.

Recentemente, participou de um episódio de “Smallville”, na pele da mãe de Lois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado