Notícias

Atriz de "O Senhor dos Anéis" será a protagonista do seriado "Locke & Key"


img20101124124245.jpg
Divulgação

A equipe de produção de “Locke & Key”, série que teve sua primeira temporada encomendada pela Fox, definiu quem será a protagonista da trama. De acordo com o site Deadline, a atriz Miranda Otto, a Éowyn de “O Senhor dos Anéis”, assinou contrato para estrelar o programa.

O projeto é uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome, escrita por Joe Hill, filho de Stephen King. O nome de Mark Romanek, de “Retratos de uma Obsessão” é o mais cotado para dirigir o programa.

A HQ era ambientada em uma esquisita mansão americana, cujas portas causavam transformações nas pessoas que passassem por elas, como mudanças de idade, de sexo e de raça.

Na série, Miranda dará vida a Nina Locke, uma mãe de três crianças, que sobreviveram a algo misterioso e que tentam reconstruir suas vidas na mansão assombrada. Porém, ao brincarem na antiga casa, seus filhos descobrirão que a mansão é mal assombrada e que precisam manter uma determinada porta fechada a todo custo. O projeto contará com produção de Josh Friedman (“The Terminator: The Sarah Connor Chronicles”) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Havaí Five-O”).

Além de “O Senhor dos Anéis”, Miranda atuou em outros longas de sucesso, como “O Jovem Nostradamus”, “Cartas Perdidas”, “Voltando para Casa”, “Hipnose”, “O Voo da Fênix” e “Guerra dos Mundos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado