Notícias

"Domingo Espetacular" revela os bastidores do noivado do príncipe William

Revista eletrônica da Record mostra os detalhes do romance do herdeiro do trono britânico com Kate Middleton


Na noite deste domingo (21), o "Domingo Espetacular" mostra, direto de Londres, os bastidores do noivado de William, de 28 anos, filho mais velho do príncipe Charles - herdeiro do trono britânico - e da falecida princesa Diana. A atração apresenta ainda quem é a noiva Kate Middleton, a filha de empresários que será a futura princesa da Inglaterra.

O jornalístico revela os preparativos para o casamento, os detalhes do anel que Kate herdou da princesa Diana e quem é a brasileira cotada para fazer o vestido da noiva.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o programa mostra também os mitos e verdades sobre a alimentação. A equipe da atração tira as dúvidas sobre tudo o que os brasileiros adoram consumir: carne vermelha, cerveja, cafezinho.

A matéria esclarece ainda porque a comida crua caiu no gosto de tanta gente e apresenta a novidade que conquistou os cariocas: o suco de luz do sol.

Famosos e anônimos revelam os hábitos à mesa e dão dicas para uma alimentação saudável.

No terceiro episódio do quadro "Os homens mais ricos do mundo", um milionário solteirão que adora gastar a fortuna como piloto de corrida. E o magnata que coleciona iates de luxo e caixinhas de música.

O "Domingo Espetacular" exibe o perfil do baiano de 116 anos que pode ser o homem mais velho do mundo. Ele não se queixa da saúde, lê sem ajuda de óculos e adora paquerar.

O programa apresenta também uma matéria especial sobre o avanço da obesidade infantil entre os brasileiros. Histórias de crianças que não param de engordar. Os telespectadores vão conhecer o menino de 12 anos que já tem quase 100 quilos, o dobro do peso ideal.

Correspondente nos EUA, Vinícius Dônola investiga o assassinato da ex-modelo brasileira Mônica Burgos. A justiça americana acusa um produtor da série TV "Survivor" como autor do crime.

E mais: a história do menino de dois anos vítima de erro médico em São Paulo. Ele foi fazer uma cirurgia de fimose e acabou operado três vezes.

O "Domingo Espetacular" vai ao ar às 20h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado