Notícias

Atriz Maria Zilda capota com carro no Rio, passa bem e recebe alta


img20101110113908.jpg
Divulgação/TV Globo

Maria Zilda sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última terça-feira (9) no Rio de Janeiro. Por volta das 15h, o carro dirigido pela atriz capotou na avenida Visconde de Albuquerque, no bairro do Leblon.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido devido a uma falha na suspensão do veículo. Entretanto, segundo o jornal Extra, pedestres que passavam pelo local garantiram que, antes de capotar, o pneu do carro da atriz estourou, o que teria causado o acidente.

Maria Zilda foi atendida no hospital municipal Miguel Couto. A atriz sofreu ferimentos leves e foi submetida a exames de tomografia e radiografia, que não indicaram nenhuma consequência grave. Ela permaneceu em observação no hospital por três horas, sendo liberada no início da noite.

Com 59 anos de idade, Maria Zilda participou de diversas produções da TV Globo, como “Água Viva”, “Guerra dos Sexos”, “Selva de Pedra”, “Top Model”, “Vamp” e “Por Amor”. No ano passado, deu vida a perua Léa, em “Caras & Bocas”. Recentemente, fez uma participação especial em “Ti Ti Ti”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado