Notícias

ABC autoriza produção de episódio piloto para nova versão de "As Panteras"


img20101029193902.jpg
Nova versão da clássica série ganhará episódio piloto - Divulgação/ABC

A rede ABC pretende relançar o seriado “Charlie’s Angels”, conhecido no Brasil como “As Panteras”, que foi exibido nos anos 70 nos Estados Unidos. A emissora autorizou a produção de um episódio piloto para a trama, que está sendo roteirizada pela dupla Alfred Gough e Miles Millar, de “Smallville”.

As gravações estão previstas para serem iniciadas em janeiro, na cidade de Miami. A rede ainda decidiu que não dará continuidade ao projeto apresentado por Josh Friedman, de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, que havia começado a roteirizar a nova versão. Com isso, Gough e Millar receberam sinal verde para iniciarem o trabalho do zero. A série será produzida por Leonard Goldberg e Drew Barrymore.

A versão original, veiculada entre 1976 e 1981, acompanhava a vida de três mulheres corajosas, interpretadas por Kate Jackson, Jaclyn Smith e Farrah Fawcett, que atuavam na Agência de Detetives de Charles Townsend, um homem misterioso, que passava todas as suas orientações através de viva-voz. A equipe da nova versão ainda não definiu quem interpretará o trio de protagonistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado