Notícias

FX encomenda temporada para série estrelada por Elijah Wood, de "O Senhor dos Anéis"


img20101029090601.jpg
Divulgação/FX

O canal FX resolveu levar adiante o projeto “Wilfred” e anunciou a encomenda de 13 episódios para uma primeira temporada do programa. A atração é estrelada pelo ator Elijah Wood, conhecido por dar vida a Frodo, em “O Senhor dos Anéis”.

A trama é uma adaptação de um seriado australiano, criado por Adam Zwar e James Gann. Nos Estados Unidos, o programa está sendo escrito por David Zuckerman, de “Uma Família da Pesada”.

“Wilfred” acompanha a vida de Ryan (Wood), um garoto tímido que tenta levar uma vida social feliz. Porém, ao conhecer Wilfred (Jason Gann), o cachorro da vizinha Jenna (Fiona Gublemann), sua vida se transformará. Enquanto todos a sua volta veem Wilfred como um animal, Ryan enxerga um homem vestido com fantasia de cachorro, o que lhe causará transtornos.

A trama recebeu a encomenda de uma primeira temporada, após o episódio piloto atingir as expectativas dos diretores da emissora. “Wilfred”, que tem previsão de estreia para julho de 2011, será a primeira série estrelada por Elijah Wood. Antes disso, ele havia feito apenas algumas participações especiais em tramas como “Homicide: Life on the Street” e “Frasier”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado