Notícias

Thalia fará parte de CD tributo a Elvis Presley


A cantora mexicana Thalia fará parte de um CD em homenagem ao rei do rock Elvis Presley. A informação foi confirmada pelo site oficial do cantor.



 


Divulgação

 



Intitulado "Viva Elvis - The Album", o disco terá várias versões. Em cada região, uma cantora local será a responsável pelo dueto junto ao falecido cantor. Escolhida para representar a América Latina, Thalia deverá gravar a música "Love me Tender".


A voz da mexicana será incluída na música em samples, que são trechos da canção original que servirão de base para a nova versão.


O lançamento mundial do tributo será no dia 09 de novembro e a primeira música de trabalho deverá ser "Suspicious Minds".


Em tempo


O mais recente CD de Thalia, "Primera Fila", conquistou disco de diamante no México, com mais de 300 mil cópias vendidas, e disco de platina nos Estados Unidos. Considerado o álbum do ano pela Sony Music, o "Primera Fila" ganhou uma nova versão, chamada "Primera Fila - Un Año Después" (Primeira Fila - Um Ano Depois), que conta com duas músicas inéditas, além de dois remixes.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado