Notícias

NaTelinha leva você ao show de Maria Gadú em São Paulo


O NaTelinha, em parceria com o HSBC Brasil, vai levar você ao show da cantora Maria Gadú, que acontece no dia 16 de outubro, às 22h30, em São Paulo.



 


Foto: Divulgação

 



Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show da Maria Gadú". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.

 
Show Maria Gadu - Projeto Sons da Nova

 
A rádio Nova Brasil FM apresenta Maria Gadú em seu novo show pelo Projeto Sons da Nova. O palco de estreia da Tour Maria Gadú – Multishow Ao Vivo será o do HSBC Brasil, em São Paulo. A cantora e compositora se prepara para abrir a temporada do DVD. O show, que conta com cenário de Zé Carratu, será apresentado na íntegra nas noites de 15 e 16 de outubro.
 

Gadú traz convidados como Dani Black, Luiz Murá, Varandistas e Leandro Léo para cantar músicas que estão no Tour Maria Gadú – Multishow Ao Vivo.

 
Regulamento Promoção Show Maria Gadú com o NaTelinha
 

1. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade.
 
2. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail.
 
3. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha.
 
4. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
5. A Promoção é válida dos dias 13 a 14 de outubro, às 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado