Notícias

NaTelinha leva você à gravação do novo DVD de Caetano Veloso


O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você ao show de gravação do novo DVD de Caetano Veloso, "Zii e Zie", no Rio de Janeiro, no dia 8 de outubro.

 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show do Caetano Veloso". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.

 
Show Caetano Veloso "Zii e Zie" no Vivo Rio
 

Caetano Veloso vai fazer no Rio de Janeiro (RJ) o registro ao vivo do show Zii e Zie para edição em CD e DVD. O show acontecerá no dia 8 de outubro de 2010 no Vivo Rio.



 

 



No roteiro solar de Zii e Zie, Caetano canta tema de Kassin (Água), recorda sua Irene, reaviva A Voz do Morto e cruza a sonoridade indie da BandaCê com o universo latino ao entoar o tango Volver (Carlos Gardel e Alfredo le Pera).

 
"Zii e Zie" é um disco muito claro e denso, nascido num ano de chuvas no Rio, um ano de nuvens pesadas e escuras, sem metáfora. É um disco que saúda a era Fernando Henrique/Lula e fala de ambições de ascensão do Brasil no cenário mundial num tom de tristeza íntima mitigada. Entro na velhice. Pedro e Moreno estão no auge da idade adulta. Marcelo e Ricardo chegam a ela. Somos pessoas de gerações diferentes partilhando interesses musicais e humanos semelhantes. E com assustadas expectativas de futuro soando em nossas cordas metálicas, plásticas, mucosas.
 

Regulamento Promoção Show Caetano Veloso com o NaTelinha
 


1. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade.
 
2. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail.
 
3. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha.

4. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
5. A Promoção é válida dos dias 05 a 07 de outubro, às 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado