Notícias

Israel Lucero vence o reality show "Ídolos"

Israel Lucero foi o grande vencedor do reality show musical


Por Redação NT

Publicado em 24/09/2010 às 04:20,
atualizado em 27/06/2022 às 10:41

 


Divulgação

 

 

 
 

Israel Lucero foi o grande vencedor do reality show musical "Ídolos", da Record.  Israel assinará um contrato com  a gravadora Universal para lançar seu primeiro CD e receberá a assessoria musical necessária para firmar seu nome no mercado. Além disso, ele também ganhou um carro Kia Soul 0 Km.
 


Grande final

 
Participaram da final de "Ídolos" os cantores Ed Motta, Daniel e Billy Paul. O evento aconteceu ao vivo na Via Funchal, em São Paulo. A plateia foi formada pelas torcidas de cada finalista, familiares, amigos, além de convidados, direção e elenco da emissora.


No total, foram 10 musicais e cada finalista apresentou duas canções inéditas. Tom Black fez um dueto com Ed Motta. E Israel, apostando no estilo sertanejo, apresentou uma canção com Daniel. Os outros candidatos que participaram da fase dos Concertos voltaram ao programa e também subiram ao palco.


Trajetória do vencedor
 
 

Israel Lucero, de 17 anos, nasceu em São Borja, no RS, mas mora desde criança em Itajaí (SC), cidade que representa no programa. Desde a fase das audições, ele se destacava pela preferência sertaneja. Isso aos poucos conquistou o público e os jurados.  


Audiência


Em termos de audiência, a final do "Ídolos" foi bem e conquistou a liderança em SP e no Rio, segundo dados prévios do Ibope. Na capital paulista, o reality show marcou 12 pontos de média, contra 11,7 da Globo e 6,8 do SBT. Já no Rio, a Record foi ainda melhor e fez 16 pontos de média, contra 13 da Globo e 8 do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado