Notícias

TV Paga: "Law & Order: Reino Unido" estreia novo ano; "Castle" encerra temporada


Noite agitada na TV paga brasileira. Hoje (22), às 21h, o canal A&E exibe a estreia da segunda temporada do seriado “Law & Order: Reino Unido”. A versão inglesa da franquia estreia seu novo ano com o episódio “Sofrida”, inspirado no caso de dois meninos que atraíram um bebê para longe da mãe e o mataram. O programa ainda discutirá se a lei britânica é exageradamente tolerante com assassinos de pouca idade.




 


Versão britânica de "Law & Order" chega a sua segunda temporada nessa noite
Divulgação/ITV

 



Na nova temporada, os detetives Brooks (Bradley Walsh) e Devlin (Jamie Bamber) enfrentarão casos ainda mais difíceis. Enquanto isso, Steel (Ben Daniels) colocará tudo em jogo na tentativa de encontrar um suspeito recém-saído da prisão.


Já às 22h, será a vez do público se despedir da segunda temporada de “Castle” pelo canal AXN. No episódio “A Deadly Game”, o escritor Rick Castle (Nathan Fillion) ajudará a resolver o caso de um assassinato envolvendo um agente de polícia.


Paralelamente a isso, Demming (Michael Trucco) e Gina (Monet Mazur) poderão separar ainda mais Castle de Beckett (Stana Katic). Para a terceira temporada, os produtores do programa adiantaram que tanto Castle como Beckett, terão novos interesses românticos, o que impedirá que os dois engatem um relacionamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado