Notícias

Milena Toscano diz que já recebeu muitos ’nãos’ antes de se tornar protagonista


A atriz Milena Toscano se prepara para dar vida a sua primeira protagonista na TV. Ela interpretará Manuela, em “Araguaia”, próxima novela das seis, que estreia no dia 27 de setembro na Globo.




 


Atriz se prepara para sua primeira protagonista
Divulgação/TV Globo

 



Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, de 26 anos, revelou que já levou vários ‘nãos’ ao longo da carreira. “Fiz três testes para ‘Araguaia’. Nessa profissão a gente leva 59 ‘nãos’ para ganhar um sim”, conta Milena, que precisou mudar o seu visual, colocando megahair no cabelo para interpretar a personagem. “Quis para dar mais volume. A Manuela tem aquela coisa selvagem e o cabelo ajuda muito”, acredita.


Na trama de Walther Negrão, Manuela é uma veterinária, filha de Max (Lima Duarte) e de Amélia (Júlia Lemmertz). A garota, de personalidade forte, é bastante mimada pelos pais e é noiva do empresário ambicioso Vitor Villar (Thiago Fragoso). Porém, ela irá conhecer Solano (Murilo Rosa), por quem irá se apaixonar, deixando seu noivo irritado.


“Araguaia” será a quinta novela da atriz. Antes disso, ela esteve em “Caminho das Índias” (2009), “Eterna Magia” (2007), “Os Ricos Também Choram” (2005) e “Começar de Novo” (2004).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado