Notícias

Israel Lucero e Tom Black estão na final do "Ídolos 2010"


Israel Lucero e Tom Black são os finalistas da terceira temporada de "Ídolos", que se encerra na próxima quinta-feira (23). Antes de ser anunciado quem é o próximo Ídolo do Brasil, a noite promete shows especiais dos cantores Daniel e Ed Motta no palco da Via Funchal, na Zona Sul de São Paulo.

 

 


Israel e Tom Black disputam o título de próximo ídolo do Brasil
Foto: Edu Moraes/Record

 



No programa da próxima terça (21), Israel e Tom cantarão três músicas inéditas e serão avaliados, pela última vez, por Marco Camargo, Luiz Calainho, Paula Lima e Branco Mello, baixista e vocalista dos Titãs, jurado convidado da semana.
 

O vencedor desta terceira temporada assinará um contrato com uma renomada gravadora para lançar seu primeiro CD e também receberá a assessoria musical necessária para firmar seu nome no mercado.
 

Audiência


Em termos de audiência, a última noite da fase dos "Concertos" garantiu a liderança isolada à Record no Rio de Janeiro, com 15 pontos de média e 31% share. A atração foi ao ar das 23h31 a 0h36.


Já em São Paulo, "Ídolos" também registrou bons índices, ficando em segundo lugar com 10 pontos de média, 12 de pico e share de 20%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado