Notícias

Record prepara ’quarto branco’ para "A Fazenda 3"


Já está tudo pronto para a Record estrear a terceira temporada de "A Fazenda". Todos os participantes já foram escolhidos e a equipe de produção do reality show já trabalha há meses nas instalações em Itu, interior de SP.

 




"A Fazenda" seguirá sob comando de Britto Jr.
Divulgação/Record

 



O programa virá com várias novidades. Além do prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor, a Record prepara um local diferente para o confinamento. Segundo a coluna Canal 1, deverá ser algo como o "quarto branco" do "Big Brother Brasil", com a intenção de mexer com o psicológico dos participantes.


Os três candidatos escolhidos para a eliminação deverão ser conduzidos para a casa da tapera, sem o conforto e mordomias da casa principal, e lá ficarão isolados até o momento da votação.


Entre os nomes cogitados para participarem de "A Fazenda" estão Luiza Gottschalk, Nanny People, Geisy Arruda, Andressa Soares, Lizzi Benites, Janaina Jacobina, Tico Santa Cruz, o ex-jogador Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.


"A Fazenda 3" estreia no dia 28, uma terça-feira, e deverá seguir até o dia 21 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado