Notícias

Ingrid Guimarães deverá ser uma das apresentadoras do "Saia Justa"


A atriz Ingrid Guimarães deverá ser uma das apresentadoras do programa “Saia Justa”, do GNT. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a comediante passou a última semana gravando pilotos da atração feminina.




 


Atriz gravou pilotos do "Saia Justa" e deverá ser confirmada no
quarteto de apresentadoras da atração
Divulgação/TV Globo

 



Caso seja confirmada sua entrada no programa, essa não será a primeira vez que Ingrid comandará uma atração no canal. No ano passado, ela apresentou o “Mulheres Possíveis”. Com 13 anos de carreira na telinha, a atriz participou de algumas novelas, como “Por Amor”, “Kubanacan” e “Caras & Bocas” e de diversos humorísticos da Globo, como “Os Normais”, “Sai de Baixo”, “Escolhinha do Professor Raimundo”, “Zorra Total” e “Sob Nova Direção”.


Até agora, apenas o nome de Mônica Waldvogel, que já fazia parte do programa, está confirmado no quarteto de apresentadoras. Devido à demora na escolha das novas integrantes, o GNT acabou optando por adiar o retorno do “Saia Justa” para o mês de setembro.


Além de Ingrid, outros nomes já foram cotados para assumirem a apresentação do programa, como os das jornalistas Glória Maria e Milly Lacombe, o da apresentadora Adriane Galisteu, e os das atrizes Camila Morgado, Maria Flor e Marisa Orth.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado