Notícias

"Passione": Silvio de Abreu garante que Gerson não está envolvido com os assassinatos da t


O novelista Silvio de Abreu desmentiu, em entrevista à coluna Outro Canal, a informação de que o mistério que envolve o personagem Gerson esteja relacionado aos assassinatos que marcarão "Passione". “O segredo dele não tem nada a ver com os assassinatos”, garante.

 

 


Autor desmente informação de que Gerson estaria relacionado aos assassinatos da trama
Divulgação/TV Globo
 



Até o momento, o público só sabe que o mistério que envolve o personagem está relacionado diretamente ao uso do computador, o que aumenta as especulações de que ele é pedófilo ou gay. Na trama, além do piloto de Stock Car, apenas Diana (Carolina Dieckmann) já sabe do que se trata o segredo. “Sei que o mistério de Gerson está aguçando demais a curiosidade de todos, tanto do público quanto da imprensa. Mas este é um dos segredos que me permite guardar a sete chaves e que espero manter assim até o momento em que ele for ao ar. Coisa de autor de suspense, sabe?!”, esconde o jogo. Nos próximos capítulos, Gerson irá procurar ajuda e decidirá ir a um psiquiatra em busca de se livrar de uma obsessão.


O novelista ainda voltou a afirmar que o personagem Eugênio (Mauro Mendonça) foi envenenado e, assim, não morreu de infarto como todos pensavam. Além do patriarca da família Gouveia, outro importante personagem da trama será morto em breve. Os mais cotados pela imprensa para darem adeus à história são Fred (Reynaldo Gianecchini) e Saulo (Werner Schunemann).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado