Notícias

Palmirinha Onofre terá quadro no "Mais Você", garante jornal; Globo desmente



Divulgação

 

 

A apresentadora Palmirinha Onofre, que apresentava o “TV Culinária” na Rede Gazeta, irá se transferir para a TV Globo, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo. Ela teria acertado contrato com a Globo, após seis meses de negociação. Na emissora carioca, ela participaria de um quadro de culinária do “Mais Você”, de Ana Maria Braga.


Ana Maria e Palmirinha são amigas de longa data. Elas se conhecem desde 1992, quando a culinarista participava com frequência dos programas femininos de Ana Maria na Record. A contratação de Palmirinha seria uma das reformulações previstas no “Mais Você”, atração que tem perdido constantemente para o “Fala Brasil” no horário.


Entretanto, ao NaTelinha, a assessoria de imprensa da Globo desmentiu a informação e disse que Palmirinha Onofre não entrará na equipe do programa.


Na TV Gazeta, Viviane Romanelli foi contratada para substituir Palmirinha no “TV Culinária”. A loira já apresentou diversos programas na TV, como “Dia Dia” e “Best Shop TV”.


Porém, ela ficou conhecida do público nos anos 90, ao apresentar o “TV UD” no Shoptime. Na época, seu programa era o campeão de vendas da emissora.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado