Notícias

TV Aparecida abre inscrições para prêmio de 10 mil reais


Com uma proposta diferente das edições anteriores, o "Vozes da Igreja", realizado pela TV Aparecida, estimula a participação e o engajamento das comunidades paroquiais em torno de uma conquista – o prêmio de 10 mil reais para a comunidade investir em suas próprias necessidades.


Para participar do "Vozes da Igreja – Comunidades", a paróquia deve reunir seus talentos e criar uma música inédita e original em homenagem a Nossa Senhora. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vozesdaigreja.com até dia 15 de outubro.


Além da canção, serão avaliados a mobilização e o envolvimento das comunidades participantes.


O concurso também vai presentear as 10 paróquias finalistas – que se apresentarão ao vivo no palco da TV Aparecida – com uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, doada pelo Santuário Nacional.


“O ’Vozes da Igreja – Comunidades’ é uma proposta que muito nos honra porque tem como objetivo fundamental a valorização da comunidade com sua diversidade e com suas riquezas. Está aberto mais um caminho de comunhão”, revela Pe. Josafá de Jesus Moraes, diretor de programação da TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado