Notícias

BBC anuncia renovação dos seriados "Luther" e "Sherlock"


A rede britânica BBC anunciou oficialmente a renovação dos seriados “Luther” e “Sherlock” para uma segunda temporada. A renovação de “Sherlock” já era dada como certa pela imprensa britânica, após os roteiristas do programa anunciarem que já estavam trabalhando na pré-produção de novos episódios. Entretanto, a emissora demorou em anunciar a continuidade da trama, devido ao atraso nas negociações com o roteirista Steven Moffat, que também é responsável pelo seriado “Doctor Who”.



 


Série ganha segunda temporada, que contará com apenas dois telefilmes
Divulgação/BBC
 



A nova versão da história de Sherlock Holmes, personagem criado por Arthur Conan Doyle, estreou na Inglaterra com cerca de 7,5 milhões de telespectadores, número expressivo para a BBC. A segunda temporada contará com três telefilmes, que só deverão ser exibidos em outubro de 2011.


Já “Luther” contará com apenas dois telefilmes de duas horas de duração em sua segunda temporada. Essa foi a saída encontrada pelo canal para conseguir agendar as gravações de acordo com a agenda dos atores principais da série, que teve, em sua primeira temporada, seis episódios.


O protagonista da história, Idris Elba, que dá vida ao detetive Luther, irá dividir os trabalhos da série com as gravações do seriado americano “The Big C”. A trama foi exibida entre maio e junho desse ano e registrou médias na casa de 5 milhões de telespectadores. A BBC ainda não definiu quando pretende estrear a segunda temporada de “Luther”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado