Notícias

SBT estreia hoje o programa "Topa ou Não Topa"


Nesta quarta-feira (25), o SBT estreia o programa "Topa ou Não Topa", com Roberto Justus.


Pra começar, o apresentador recebe a empresária do ramo de velas, Dannieli Ricci. A moça diz que sua especialidade são velas eróticas. "São as que mais vendem", diz. No programa, Dannieli presenteia Justus com o molde de seus seios em formato de vela.


Dannieli contou com a ajuda do namorado, do irmão e da sócia que estavam presentes no palco. A participante inicia o jogo escolhendo uma mala, que fica separada. Enquanto isso, ela vai abrindo as outras 25, e seus valores são devidamente anunciados. Pela lógica, quanto menor os valores que vão sendo revelados, maior é a chance do participante de ter em sua maleta uma grande quantia em dinheiro.


Para dar mais emoção, após a abertura de seis malas, a competidora pode receber uma proposta do negociador, que irá fazer de tudo para que ela desista da mala que escolheu.  Como o valor da mala escolhida é uma incógnita, ela ficará tentada a aceitar a proposta, por isso o jogo envolve tensão, sorte e atenção. Se fechar um acordo com o banco, a participante aperta um botão na mesa e, logo em seguida, descobre se fez ou não um bom negócio. Caso não aceite a proposta, o jogo continua até as demais maletas serem abertas e mais propostas serão feitas quando o telefone tocar.


O "Topa ou não Topa" irá ao ar a partir das 23h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado