Notícias

Nova temporada de "Grey’s Anatomy" não contará com novos médicos


A nova temporada de “Grey’s Anatomy” não deverá ter nenhuma novidade em seu elenco fixo. A informação foi confirmada pela criadora e produtora do seriado, Shonda Rhimes, em entrevista ao site TV Guide. Mesmo com a saída de dois atores no final da sexta temporada, eles não serão substituídos. “Nós já estamos com o hospital lotado. Vamos explorar o que já temos”, garante.

 

 


Nenhum novo médico deverá entrar na nova temporada da trama
Divulgação/ABC

 



O sétimo ano do drama médico estreia no próximo dia 23 de setembro nos Estados Unidos. A nova temporada será marcada pela participação da atriz Mandy Moore, que retornará a história na pele de uma das pacientes do hospital que sobreviveu ao tiroteio do final do sexto ano. Sua participação está prevista para ir ao ar no sexto episódio do novo ano do programa.


“Grey’s Anatomy” acompanha a rotina do fictício hospital Seattle Grace, conhecido por apresentar o mais rígido programa para residentes de Harvard. A trama é veiculada nos Estados Unidos pela rede ABC. Já no Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Sony e SBT, que atualmente exibe a série em seu site.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado