Notícias

Revelação esportiva da TV Gazeta, Thiago Oliveira diz que não imita Tiago Leifert


O jornalista Thiago Oliveira, que comanda desde junho o programa esportivo “Super Esporte” no horário nobre da TV Gazeta, revelou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que não gosta de ser considerado como uma espécie de ‘imitação’ do apresentador do “Globo Esporte”, Tiago Leifert.



 


Jornalista não gosta de ser comparado a Tiago Leifert
Divulgação/TV Gazeta

 



Entretanto, ele diz que entende a comparação, já que, assim como o global, ele prefere apresentar o esportivo de uma maneira mais informal e descontraída. “Ele [Leifert] é referência para esta linguagem. Quem disser que não, está mentindo. Mas eu faço do jeito que sempre fiz”, diz Oliveira, se referindo ao período em que esteve no comando do televendas “Best Shop TV”.


À frente “Super Esporte” na TV Gazeta, o jornalista, de 26 anos, não usa teleprompter – aparelho que mostra o texto a ser lido pelo apresentador – e apresenta o programa com roupas do dia a dia, como calça jeans, tênis e camiseta pólo. O estilo foi uma das formas encontradas pela emissora da Avenida Paulista para tornar sua faixa nobre mais jovem. Oliveira ainda contou quais recursos utiliza para se manter mais próximo do público. “Não faço locução linear. Ou eu converso com o espectador ou eu faço um sotaque engraçado” diz.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado