Notícias

Luigi Baricelli retorna às novelas e diz que adorou apresentar o "Vídeo Show"


O ator Luigi Baricelli está de volta às novelas. No início de 2011, ele poderá ser visto na pele de Oscar em “Insensato Coração”, próximo folhetim das 21h, escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ausente das tramas desde 2006, quando viveu o vilão Flávio Leite em “O Profeta”, o ator contou, em entrevista ao jornal O Dia, que estava com saudades de atuar: “Adoro apresentar, mas atuar também me completa como profissional”.




 


Luigi ao lado de Fiorella Mattheis na apresentação do "Vídeo Show"
Divulgação/TV Globo
 



Sobre sua experiência no comando do “Vídeo Show”, Baricelli disse que apresentar a atração foi muito proveitoso. “Foi uma experiência incrível fazer o ‘Vídeo Show’ ao vivo, um programa de sucesso, querido do público, uma oportunidade de mostrar o meu trabalho como apresentador. Além de fazer novos amigos, vivi momentos marcantes, como, por exemplo, acompanhar a morte do Michael Jackson”, disse.


Baricelli já está se preparando para dar vida a Oscar, um homem descrito como um executivo rico, casado com Gilda (Helena Fernandes), pai de Vinícius (Thiago Martins) e de bom caráter. “Estou lendo o texto e adorando. É sensacional. Como em todos os papeis, procuro estudar o universo do personagem e entender o texto. Não tem que inventar nada, senão dá errado”, revela.


O ator, que foi visto recentemente na reprise de “Alma Gêmea”, na pele de Raul, disse que estava sendo cobrado nas ruas pelo público para que voltasse às novelas. “Diziam para mim: ‘volta, volta’. Agora que sabem que deixei o ‘Vídeo Show’, já me pediram para regressar logo. É bacana esse carinho do público”, conta.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado