Notícias

Ex-presidente da Paramount desenvolve duas novas séries para a HBO


O ex-presidente da Paramount, John Lesher, poderá emplacar duas novas séries na HBO americana. As duas produções, ainda restritas à elaboração de um episódio piloto, serão baseadas em livros.



 


Produtor e ex-presidente da Paramount desenvolverá piloto
de suas séries baseadas em livros para a HBO
Divulgação
 



A primeira delas é a adaptação da série de 14 livros “Keys to the City: The Tales of a New York City Locksmith”, escrita por Joel Kostman. A história acompanha a vida de variados personagens, entre eles ricos, pobres, exóticos e amigáveis, que passaram pela vida do escritor, enquanto ele trabalhava como chaveiro em Nova York. O projeto terá roteiro de William Monahan, de “Os Infiltrados”.


Já a outra trama é a adaptação do livro “The Three Weissmanns of Westport”, da escritora Cathleen Schine. A obra mostra a vida de Betty Weissmann, uma senhora que recebe o pedido de divórcio de seu marido após quase 50 anos de união. Com a decisão do marido, ela será obrigada a sair do luxuoso apartamento em que vive em Nova York, deixando-o para a nova namorada de seu esposo. Com isso, ela terá que morar em um sobrado localizado na região de Connecticut.


O projeto será conduzido por Jenny Lumet, de “O Casamento de Rachel”. A HBO ainda não definiu a data de início das filmagens do episódio piloto dos dois projetos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado